Blog

Notícias da cidade

Maria Fumaça à noite em Tiradentes (MG)

Por

No dia 29 de março de 2018, a Maria Fumaça vai ter um horário especial para os turistas. O Trem Noturno sairá de São João Del Rei às 18h em direção a Tiradentes. E a partida de Tiradentes será por volta das 19h30.

O percurso dura, aproximadamente, 45 minutos. No trajeto, o turista aprecia a Serra de São José, um paredão de mais de 10 km de extensão no sentido nordeste-sudoeste, rodeada pelos municípios de Prados, Tiradentes, São João Del Rei, Cel. Xavier Chaves e Santa Cuz de Minas.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas estações de São João Del Rei e Tiradentes. Compre com antecedência para garantir o seu lugar.

Vindo a Tiradentes, hospede-se na Villa di Antonio. Aqui, você encontrar o melhor café da manhã e uma Villa cheia de gentileza. Sinta-se em casa!

Serviço

Ida: R$50 | Ida e volta: R$60
Crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Tiradentes sem febre amarela

Por

A Prefeitura de Tiradentes divulgou uma nota em que afirma não existirem casos de febre amarela na cidade. Portanto, os turistas podem visitá-la sem se preocupar, principalmente no Carnaval.

Desde o início do ano, regiões de Minas Gerais vivem um surto de febre amarela, mas não é o caso de Tiradentes e entorno. De acordo com laudos, levantamentos e notas técnicas emitidas pela Secretaria de Estado de Saúde, não há nenhum caso registrado, nem sequer suspeita da febre.  De acordo com José Roberto dos Santos, secretário Municipal de Saúde, Tiradentes está livre da febre amarela e pode receber normalmente os visitantes. Portanto, não é uma área de infecção.

Fonte: Prefeitura de Tiradentes

× Olá!