Blog

Carnaval

Tiradentes sem febre amarela

Por

A Prefeitura de Tiradentes divulgou uma nota em que afirma não existirem casos de febre amarela na cidade. Portanto, os turistas podem visitá-la sem se preocupar, principalmente no Carnaval.

Desde o início do ano, regiões de Minas Gerais vivem um surto de febre amarela, mas não é o caso de Tiradentes e entorno. De acordo com laudos, levantamentos e notas técnicas emitidas pela Secretaria de Estado de Saúde, não há nenhum caso registrado, nem sequer suspeita da febre.  De acordo com José Roberto dos Santos, secretário Municipal de Saúde, Tiradentes está livre da febre amarela e pode receber normalmente os visitantes. Portanto, não é uma área de infecção.

Fonte: Prefeitura de Tiradentes

Prepare a fantasia! Os blocos vão pra rua

Por

Desde que chegamos a Tiradentes, um dos eventos que mais nos encantam é o Carnaval. Viemos do Rio de Janeiro acostumados com o tumulto, as dificuldades e os riscos do Carnaval Carioca (que é lindo e isso não discutimos), mas nos apaixonamos pela festa tiradentina. Há vários blocos, entre eles, o já consagrado Bloco Palhaçada, em que confraternizam crianças, jovens e adultos.

Carnaval de rua / Foto Viviane Massi

Por aqui, podemos brincar tranquilos e deixar nossos filhos à vontade. Não há tumultos nem risco de assaltos, muito menos o calor do Rio de Janeiro. Pelas ruas, somente bandas, pois carros de som não são autorizados pela Prefeitura. Que tal preparar a fantasia e vir passar o Carnaval 2017 com a gente?! Conheça nossos pacotes.

Acesse nosso site, consulta os pacotes e faça sua reserva!

Um abraço, Viviane

× Olá!