Regulamento

VILLA DI ANTONIO
CONDIÇÕES PARA RESERVA

– As diárias iniciam-se às 14 horas e terminam às 12 horas. O “late check out”, ou seja, a saída após as 12 horas será cobrada na proporção de 10% do valor da diária, por hora estendida.

– Para a efetivação da reserva, é imprescindível o pagamento mínimo de 50% do valor total da hospedagem, em 24 horas após a solicitação do bloqueio das suítes, sob pena de cancelamento da reserva.

– Em caso de “no show”, ou seja, o não comparecimento do hóspede no dia de início de sua hospedagem, a suíte ficará indisponível por 24 horas. Após esse período, ocorrerá o cancelamento da reserva, não havendo reembolso de qualquer valor.

– No caso de desistência da reserva:

Até 30 dias antes do seu início: devolução do valor integral do depósito, deduzidos 15% (quinze) de taxas administrativas.

Entre 29 e 15 dias antes do seu início: não haverá devolução de valores, e os hóspedes poderão utilizar o que já foi pago como carta de crédito, a ser utilizada em datas semelhantes à do cancelamento, com validade de seis meses. Entende-se por datas semelhantes: se em alta ou baixa temporada, eventos ou feriados, finais de semana comuns ou em dias de semana.

De 14 dias até o dia da chegada: não haverá reembolso do depósito nem conversão em carta de crédito.

– Em caso de desistência durante a hospedagem, será cobrado o valor total da hospedagem.

– A devolução dos valores acima citados será feita mediante depósito em conta bancária, informada pelo cliente, deduzidas as taxas bancárias e/ou estorno em cartão de crédito, no prazo de 4 dias úteis após a provável data de check out.

– As regras se aplicam a cada suíte isoladamente.

Atenciosamente,
Villa di Antonio


+55 (32) 3355-1777

+55 99911-8185
contato@villadiantonio.com.br